quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Yasmin


Sentada ouvindo uma  boa musica, tentando conseguir a proeza de não pensar em coisa alguma, ou pelo menos pensar em uma coisa diferente do que penso sempre.Mas isso é só uma maneira de dar voltas e voltas para pensar em uma  só coisa.
Ontem, quando li aquele pequeno texto que me fizestes, me deu um rebuliço, e de repente tive um ataque de borboletas fervilhando em minha barriga, e meu coraçao começou a disparar a ponto de explodir. Era voce, aquilo era voce em mim.
Eu ja nao tinha mais palavras para agradecer a todo aquele amor, aquele afeto, a toda aquela admiraçao que voce mostrou em tão poucas palavras. Na verdade eu me poupei disso, porque geralmente quando a gente começa a agradecer, sem pensar, sem raciocinar, até mesmo sem perceber, acabamos prometendo, jurando algo, e isso, é a unica coisa que eu nao posso fazer com voce.
Nao quero que espere nada de mim, muito menos que me cobre. Odeio quando amor vira cobrança, quando vira obrigação, não quero aqui, decepçao. Eu quero mesmo é te surpreender, te deixar sem fala, sem reaçao e com o coraçao a mil, assim, do jeitinho que voce faz comigo.
E se  eu puder pronlongar esse sentimento, eu vou. Pois tudo oque eu quero é ter voce aqui, bem pertinho de mim. Então que assim seja, o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário