quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pura satisfação carnal.


Estou aqui, deitada como da ultima vez.
De olhos fechados, relembrando a sua expressao, os seus traços...Tudo isso tem me perturbado muito. Mas eu finalmente estou feliz.
Levanto  da cama, do escuro. Procuro escovar os dentes, ou talvez só fugir um pouco das imagens que sao reprojetadas em minha mente quando deito nesse ninho que ja foi nosso [quem é e sempre será, nosso.], mas a essa altura do capeonato, nada mais adianta, pois eu estou perdidamente apaixonada por voce, e os segudos que passam, me fazem questao de mostrar isso.
 minha boca fede a cigarro, do mais  vagabundo, e isso me lembra voce.
Eu menti quando disse que trocaria o lençol da minha cama, pois eu  jamais deixaria de desfrutar desse nosso cheiro. Mas aqui só há o nosso, e eu procuro o teu.
Agora eu quero um banho, para que as gotas de agua escorram sobre meu corpo e leve com elas toda essa loucura que me faz acreditar numa ilusao a dois [ou a duas].  Mas isso não seria o bastante, pois a toalha que voce se enxugou, ainda estava pendurada no varal, esperando pela proxima vez.
Eu a usei, explorando cada parte do meu corpo, imaginando o seu . Pura loucura, alucinação, e desejo... E desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário