quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porra!


Correndo pelos corredores iluminados do estúdio de ballet da ross racer.
Gritando demasiada, caio, como uma louca apaixonada por sapatilhas de algodão, verde com bolinhas brancas.
Nao percebi que caia em um abismo profundo, parecia nao sair do lugar, pois as estampas... Bem, estas eram envolventes... Litras, várias litras, todas da mesma cor, e em sintonia, era simples, porém incrivel.
Nunca havia imaginado morrer assim, dessa maneira tao classica.
Me senti uma Alice, e  estava em busca de algo, algo com um coelho, um coelho da sorte.
Ainda caindo, procurei nao olhar para as estampas, e decidir parar de procurar por algo que eu tinha certeza que nao existia fechei os olhos e resolvi nao pensar em muita coisa.
E eu não pensei, apenas acordei no outro dia com uma vontade danada de chorar correr ao seu encontro para me humilhar por um abraço seu.
Eu estou cansada de sonhar com abismos, com morte, com coisas ruins, eu to cansada de acordar no dia seguinte procurando por voce. Me ensina a te esquecer, vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário