quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um alguem em algum lugar.


A ferida em meu braço cresceu, agora consigo percebe-la.
Nao sei se a minha ilusao de felicidade me impediu de perceber que ela estava aqui o tempo todo, esperando por um momento meu de fraqueza para aumentar e ferir ainda mais o meu ego, e a minha autoconfiança.
Quero me acostumar com a ideia de que não posso mais escolher alguem para dividir uma  vida comigo, pois essa eu não mais terei, a doença já tomou conta de mim, e eu prefiro ficar silêncio, não gosto dessa historia de ser a coitada, nunca gostei, prefiro sofrer, chorar, sentir, morrer, sozinha, sempre. Nao preciso de ninguem para ser infeliz, só de mim mesma.
Eu nao posso mais sonhar, nem brincar de prever um futuro, pois talvez eu só tenha o presente. E eu não estou disposta a lutar por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário