quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Postagem sem título.

Otávio, Oivato, octávio, Oitavo. Tentei fazer rima com seu nome, só pra somar ao seu sorriso que ao meu ver é pura poesia. Não que seja necessário, as vezes a rima não é preciso. Será que haverá precisão? Otávio é suficiente. Que nos baste, então. 
Eu te sinto de longe, e tenho uma imagem não muito exata, talvez da arte, um tanto sensível, como saber? Sem muitas especulações,
Deixemos então pra lá também a exatidão. Se trata de Otávio de traz pra frente que é artista, poeta sou eu, que transfomo a poesia pura de Otávio em minha, e há quem diga que não!  Posso transferir Otávio para onde eu quiser. Mudar sua idade variando de mais para menos, e baguncar seus cabelos na descrição. Tirar sua barba ou bigode (sem muitas expectativas) e deixa lo de cara limpa. Otávio pode ter a altura que eu quiser, e o peso que eu quiser, em cima de mim se eu quiser também. E há quem diga que não tenho esse poder, pois vos digo: Qualquer um tem. Mas o meu Otávio é meu, barbudo ou não.  E baiano. Artista. Cheio de cor e sorrisos que transbordam 32 anos com leveza, beleza, e sem arrependimentos. Talvez Otávio nem saiba disso, talvez essa pessoa realmente exista, talvez não (Sem especulações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário