domingo, 2 de janeiro de 2011

Terça feira de carnaval

Eu e todas as fadas, estávamos ansiosos para a chegada da mais pura e bela flor, ja vista.
A cidade estava corberta por cores e purpurina, as pessoas cantavam, e como num ballet clássico, giravam em sintonia perfeita sob o som dos assobios dos pássarinhos que gozavam alegria, todos eles a espera da sua chegada.
A festa só estava começando... Pareciamos estar dentro de um pote de mágica, com fadas, borboletas, mariposas, duendes, gnomos, faumos, e todas essas criaturas exóticas, se contorcendo esbanjando simpatia.
A flor chegou! eu a toquei com tal delicadeza, que acho que nem ela soube distinguir tamanha admiração e encantamento.
Eu estava agora com a flor em mãos, e seu coraçao nesse momento ja era o mesmo que o meu! A alegria tomava conta do meu eu, e quando me vi, ja estava cheia de cores, purpurina, e todos os doendes, gnomos, mariposas, fadas, faumos, passaros, estavam a minha volta, abençoando a nossa união, o nosso amor, a nossa dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário