segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Corte o inútil

O azul  do meu quarto, lembra esse teu sorriso dilacerador de corações, que acaba comigo e que sabe muito bem me enlouquecer.
A minha cama vazia, se enche de você nessas noites frias de janeiro.
O meu cobertor cheira ao nosso sexo suado.
-Deitada no escuro(sempre) olho para o teto procurando o céu,  estendendo a minha mão, tentando te alcançar, mas o peso da tua ausencia não me faz te enxergar
Quando fecho os  olhos meu travesseiro me parece se transformar em seu colo, e todas as fadas dos meus sonhos, tem o seu nome e o seu cheiro.
To sentindo uma pequena brisa, penso que és tu, soprando em meu cangote, mas nao é nao! Como sempre eu só penso...Eu sei que tudo isso nao passa de um sonho, eu sei há uma certa distancia, sim... Mas quem disse que você não está aqui?
Meu quarto, minhas cores, minhas fadas, meu cobertor, meu travesseiro, meu cheiro, meu calor, meu frio, meu choro, minhas palavras, minha alegria... minhas estrelas, todas as músicas... Tudo isso, é você.
Tudo isso é você em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário