sexta-feira, 23 de novembro de 2012

4 passos à loucura.

-Um martine por favor. Aliás, martine não, pois me faz lembrar de algo não muito desejado.
 Na verdade desejado por uma vida, só não agora. Aliás, agora sim! A quem devo enganar? Ao garçom, à bebida, ao gelo, ou a mim mesmo?
Mentir ou não, não te trará de volta, então pra que tanta pergunta?
Cansei! Cancela o Martine, vou atrás do que tanto desejo, e nego e amo.
Martini.
Vem cá Amor, com ar de camões, vem idealizado, intenso e sem defeitos. Vem de longe, vem de perto, de onde estiver. Vem com abraços, flores, e cheiro de café, drogas e cheiro de lama. Vem com cheiro de suor, de flor, de bem-querer. Me ama do seu jeito torto, do seu jeito lindo, vem sem jeito mesmo. Mas vem! Sem pressa, sem dor, sem arrependimentos. Me tira dessa cama, dessa loucura, desse sonho à sós. Vem pra mim, vem por mim, e continua vindo, mesmo que a corrente de vento seja contrária! Vem andando correndo ou remando. Vem re-amando, trazendo emoções, reciclando sentimentos. Transforma em amor toda esssa dor,  vem que eu te espero em meu cobertor. Na rua, na chuva, num barquinho qualquer, numa canoa, vem com o vento, voando, feito fada, você. Feito você, é o que tenho feito.


2 comentários: