terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sentimental

Alguma coisa me afastava da morada do meu unico mais antigo amor.
Aquele sol todo corroía  a minha cabeça, e eu ia perdendo lentamente os movimentos, minha vontade era cair naquela areia quente, e lá ficar, mas não pra sempre. Uma hora eu teria que levantar, erguer minha cabeça, enxugar as lágrimas, e enfrentar essa tal corrente contraria de vento que só me afastava cada vez mais da minha contraditória e torta realidade.
E naquele dia eu fracassei. E por conta da minha falta de coragem, hoje eu tô aqui, nem perto, nem longe, apenas estou porque quero estar, e só por querer, talvez um dia eu possa voltar a amar.

Um comentário:

  1. nossa, lindo, sensível e triste. o bom é que vc sabe que tem que levantar, um dia, e erguer a cabeça como vc disse. Isso é o mais importante. nem que seja mais pra frente do tempo. é. empurre o tempo com o corpo. deixe esfriar o calor do momento. viver é curtir cada segundo, os que a gente passa no chão de areia, de lama, e os que a gente passa voando no espaço. todos esses momento nos reinventam. é suave. é sublime. é essencial.

    ResponderExcluir