sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amar, querer, sentir.

Quero te carregar no colo e sentir o peso do teu corpo no meu.
Quero chorar de olhos fechados, e ao abrir, eu quero ver o teu sorriso.
Eu preciso desse teu sorriso!
Quero poder fazer panqueca para voce no cafe da manhã e dizer o quanto voce é linda quando acorda.
Eu quero ser pessoa que te manda flores num domingo de manha, ou a pessoa que irá te fazer cartões no dia dos namorados.
Eu só queria te dar um beijo de boa noite, e poder falar baixinho em seu ouvido, que pode sonhar comigo tranquila e que eu vou estar aqui quando acordar.

2 comentários:

  1. Singelo e doce.
    muito bom :]

    'quero uma vida piegas para mim também'

    ResponderExcluir
  2. olá!

    vi seu recadinho la no twitter e vim conhecer seu blog. ADOREI!!!

    Parabéns ...

    Já to te seguindo

    bjus
    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com

    ResponderExcluir