sábado, 14 de agosto de 2010

she&him

se fosse por minha vontade estariamos juntos agora
sofri de overdose de amor
por sua voz, sentia a sua dor, a sua vontade de ser maior
não sabendo voce.. que era de fato um ser superior.
nunca duvidei que me amou, aliás, até usava isso para abusar de você. Eu era cruel, mas te amava muito.
você precisa entender que o que eu queria era me sentir melhor ao seu lado, e  a unica maneira foi a que encontrei,  a opção mais estupida e  egocêntrica que era te fazer sofrer.
você conseguio dar a volta por cima da melhor ou pior forma( depende do ponto de vista ) me deixou na maior duvida da minha vida.
graças a deus eu nunca ousei em distiguir os gêneros e sempre usei a palavra pessoa e não ele ou ela, por isso a decepção foi menor.
a pessoa que eu queria agora comigo era voce,  e agora eu nem posso te falar isso, por que voce preferio assim.
o pior é que ainda espero um explicação.
mas só serve a sua baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário