sexta-feira, 20 de agosto de 2010

hoje eu perdi meu coração

Quando minha alma estava lá pelas bandas de BH, eu era feliz quando era infeliz.
Ahh meu mineiro, você faz uma falta danada!
Sempre me amou mesmo sabendo que meu coração estava em SP.. mesmo sabendo que se o outro resolvesse me ter, você me perderia, e  mesmo assim arriscou-se!  Não há ninguém nesse mundo mais sincero que você! Sabes porque? Por que em momento algum voce mentiu para mim, mentiu para si mesmo, mas não para mim. Hoje, mesmo na situação em que me encontro, eu acredito em cada promessa, e em todas as milésimas vezes em que você dizia me amar. Acredito porque foi esse amor que me tornou confiante, e capaz de superar tudo, até a sua perda.
Você não foi a melhor coisa em minha vida, mas também não foi a pior, você fora os olhos que me fizeram enxergar o meu verdadeiro eu. Me ensinou a viver sem ódio, mas com aquela quantidade perfeita de dor. Sem muita raiva, mas com a capacidade imensa de poder perdoar. Você foi e é meu exemplo, e eu não vou deixar que nada nessa vida vá a destruir tudo de bom que você tenha me ensinado.
continuo a dizer, um dia eu vou te encontrar..

Um comentário: