quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Eu já tentei escrever 3 vezes
Perdi todas as palavras
Perdi o passo da dança
E você se foi.

Hoje já não chove tanto quanto ontem, mas o clima ainda é frio.  E já de longe um passarinho trouxe notícias suas.
Senti imediatamente o seu cheiro de cafécigarro  que sempre Acabava emaranhado em meu cabelo no final das nossas noites impossíveis.

A um mês atrás eu quis te ligar.
A dois meses atrás senti sua falta.
Falta do meu amigo mais velho, da pessoa mais jovem que já conheci.

Eu gostaria de saber com o que faço com todas as fotografias oculares que tirei tentando achar o seu olhar nelas...
E gostaria de saber o que faço com a vontade reprimida de ser vista com seu próprio sentimento.
Eu tinha todo um arsenal de clichês, toda uma estrutura montada... Crua, nua, cheirando a cigarro e seus dedos.


É a segunda vez que te escrevo, mas já não garanto que possa ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário