terça-feira, 12 de outubro de 2010

Torta de maçã

Quem quiser que me chame de louca. Mas sofri essa tarde uma crise de sentimentos diversos, sentimentos não muito bons, mas que me ajudaram ter certeza de algumas coisas.
Sabe aquela torta sua torta favorita, cujo a receita veio da sua vó? E que mesmo que você ponha todos os ingredientes necessários nunca sai igual? É oque acontece com a minha vida... Eu faço tudo que acho que devo fazer para ser feliz, mas sempre falta algo.
Hoje eu descobri o ingrediente secreto de minha querida vó Maria, é o amor.
Hoje eu descobri que se eu não tiver um pouco de monotonia em minha vida, eu vou cansar de nunca cansar...
Hoje eu descobri que todos os sentimentos ruins que estavam em mim resumiam-se  em sua ausência.
Hoje eu descobri que a matemática é tão simples quanto eu - voce = 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário