terça-feira, 27 de novembro de 2012

mesa pra dois, por favor.

Depois de anos, um tão inesperado encontro.
Você aparece, com novos ares, com um ar de mais velho, um ar de mais sério, realmente, as coisas mudaram. E nós talvez não sejamos mais os mesmos, ou não. Talvez no fundo no fundo, esse tempo passado tenha sido proposital, talvez o destino quis que nos afastássemos para que não houvesse dor, essa dor de distancia, prolongando assim o amor.
Parece ser bonito, e talvez ainda seja. Vivemos de incertezas de palavras, de atitudes, de sentimentos, de talvez. Adoro achismos. Nenhum ser humano é absoluto, é tudo momento, vivemos de momentos, somos o tempo.
Mas então, sem mais delongas, senti seu cheiro de longe... É isso. E fui atrás, corro atrás, como determinada que sou, sem medo da rejeição, animada por qualquer "reação". Foi bom rever seu rosto, foi bom sentir seu cheiro, foi bom olhar em seus olhos, e sentir tudo aquilo que um dia sentimos um pelo outro.
Queria saber se você ainda lembra das nossas promessas, nossos ideais, e juras de amor. Queria saber se você tá feliz aí com seu novo amor... Queria saber como foi esse tempo sem mim... E queria saber ainda mais como seria tudo isso comigo, se é que me entende.
 É só isso, tenho muito a dizer, tenho muito a perguntar ainda.. Tava pensando em te encontrar, é só você dizer, a hora e o lugar.


Eu vou


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

4 passos à loucura.

-Um martine por favor. Aliás, martine não, pois me faz lembrar de algo não muito desejado.
 Na verdade desejado por uma vida, só não agora. Aliás, agora sim! A quem devo enganar? Ao garçom, à bebida, ao gelo, ou a mim mesmo?
Mentir ou não, não te trará de volta, então pra que tanta pergunta?
Cansei! Cancela o Martine, vou atrás do que tanto desejo, e nego e amo.
Martini.
Vem cá Amor, com ar de camões, vem idealizado, intenso e sem defeitos. Vem de longe, vem de perto, de onde estiver. Vem com abraços, flores, e cheiro de café, drogas e cheiro de lama. Vem com cheiro de suor, de flor, de bem-querer. Me ama do seu jeito torto, do seu jeito lindo, vem sem jeito mesmo. Mas vem! Sem pressa, sem dor, sem arrependimentos. Me tira dessa cama, dessa loucura, desse sonho à sós. Vem pra mim, vem por mim, e continua vindo, mesmo que a corrente de vento seja contrária! Vem andando correndo ou remando. Vem re-amando, trazendo emoções, reciclando sentimentos. Transforma em amor toda esssa dor,  vem que eu te espero em meu cobertor. Na rua, na chuva, num barquinho qualquer, numa canoa, vem com o vento, voando, feito fada, você. Feito você, é o que tenho feito.