quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A mais doce


Você não faz ideia do quanto é linda, Pietra!

Yasmin


Sentada ouvindo uma  boa musica, tentando conseguir a proeza de não pensar em coisa alguma, ou pelo menos pensar em uma coisa diferente do que penso sempre.Mas isso é só uma maneira de dar voltas e voltas para pensar em uma  só coisa.
Ontem, quando li aquele pequeno texto que me fizestes, me deu um rebuliço, e de repente tive um ataque de borboletas fervilhando em minha barriga, e meu coraçao começou a disparar a ponto de explodir. Era voce, aquilo era voce em mim.
Eu ja nao tinha mais palavras para agradecer a todo aquele amor, aquele afeto, a toda aquela admiraçao que voce mostrou em tão poucas palavras. Na verdade eu me poupei disso, porque geralmente quando a gente começa a agradecer, sem pensar, sem raciocinar, até mesmo sem perceber, acabamos prometendo, jurando algo, e isso, é a unica coisa que eu nao posso fazer com voce.
Nao quero que espere nada de mim, muito menos que me cobre. Odeio quando amor vira cobrança, quando vira obrigação, não quero aqui, decepçao. Eu quero mesmo é te surpreender, te deixar sem fala, sem reaçao e com o coraçao a mil, assim, do jeitinho que voce faz comigo.
E se  eu puder pronlongar esse sentimento, eu vou. Pois tudo oque eu quero é ter voce aqui, bem pertinho de mim. Então que assim seja, o nosso amor.

Um alguem em algum lugar.


A ferida em meu braço cresceu, agora consigo percebe-la.
Nao sei se a minha ilusao de felicidade me impediu de perceber que ela estava aqui o tempo todo, esperando por um momento meu de fraqueza para aumentar e ferir ainda mais o meu ego, e a minha autoconfiança.
Quero me acostumar com a ideia de que não posso mais escolher alguem para dividir uma  vida comigo, pois essa eu não mais terei, a doença já tomou conta de mim, e eu prefiro ficar silêncio, não gosto dessa historia de ser a coitada, nunca gostei, prefiro sofrer, chorar, sentir, morrer, sozinha, sempre. Nao preciso de ninguem para ser infeliz, só de mim mesma.
Eu nao posso mais sonhar, nem brincar de prever um futuro, pois talvez eu só tenha o presente. E eu não estou disposta a lutar por ele. 

Porra!


Correndo pelos corredores iluminados do estúdio de ballet da ross racer.
Gritando demasiada, caio, como uma louca apaixonada por sapatilhas de algodão, verde com bolinhas brancas.
Nao percebi que caia em um abismo profundo, parecia nao sair do lugar, pois as estampas... Bem, estas eram envolventes... Litras, várias litras, todas da mesma cor, e em sintonia, era simples, porém incrivel.
Nunca havia imaginado morrer assim, dessa maneira tao classica.
Me senti uma Alice, e  estava em busca de algo, algo com um coelho, um coelho da sorte.
Ainda caindo, procurei nao olhar para as estampas, e decidir parar de procurar por algo que eu tinha certeza que nao existia fechei os olhos e resolvi nao pensar em muita coisa.
E eu não pensei, apenas acordei no outro dia com uma vontade danada de chorar correr ao seu encontro para me humilhar por um abraço seu.
Eu estou cansada de sonhar com abismos, com morte, com coisas ruins, eu to cansada de acordar no dia seguinte procurando por voce. Me ensina a te esquecer, vai?

Pura satisfação carnal.


Estou aqui, deitada como da ultima vez.
De olhos fechados, relembrando a sua expressao, os seus traços...Tudo isso tem me perturbado muito. Mas eu finalmente estou feliz.
Levanto  da cama, do escuro. Procuro escovar os dentes, ou talvez só fugir um pouco das imagens que sao reprojetadas em minha mente quando deito nesse ninho que ja foi nosso [quem é e sempre será, nosso.], mas a essa altura do capeonato, nada mais adianta, pois eu estou perdidamente apaixonada por voce, e os segudos que passam, me fazem questao de mostrar isso.
 minha boca fede a cigarro, do mais  vagabundo, e isso me lembra voce.
Eu menti quando disse que trocaria o lençol da minha cama, pois eu  jamais deixaria de desfrutar desse nosso cheiro. Mas aqui só há o nosso, e eu procuro o teu.
Agora eu quero um banho, para que as gotas de agua escorram sobre meu corpo e leve com elas toda essa loucura que me faz acreditar numa ilusao a dois [ou a duas].  Mas isso não seria o bastante, pois a toalha que voce se enxugou, ainda estava pendurada no varal, esperando pela proxima vez.
Eu a usei, explorando cada parte do meu corpo, imaginando o seu . Pura loucura, alucinação, e desejo... E desejo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

730 dias e uma vida inteira.

Você lembra de quando nos encontravamos às escondidas?  Da nossa primeira música, de todas as nossas brigas, e  o mais bonito... todas as nossas reconciliaçoes? Tapas, beijos, palavrões, lagrimas, noites perdidas, msgs, jogos do flamengo x vasco, perdas, vitorias, e todo o nosso amor? toda a nossa coragem e  vontade de ficar juntos?
Sabe oque eu gosto em você? A sinceridade das tuas palavras e talvez esse seu jeito rude, de querer mandar em mim, sabendo que ninguem consegue essa proeza.
Nós temos uma vida inteira pela frente para trabalhar isso.